quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu falando com a minha mãe:

Eu : Oi mãe, tudo bem? 
Mãe : Vácuo.
Eu : Oi mãe, tudo bem?
Mãe : vácuo.
Eu : Oi mãe, tudo bem? ²
Mãe : Vácuo ²
Eu : ôooooo mãe, manhê.
Mãe : Oque foi garota? nossa você é muito chata.
aí eu fico tipo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário