sexta-feira, 25 de março de 2011

Boaa :)


Se você ligasse pra o seu namorado e ele atendesse assim:

"Escuta aqui você. Eu tô na casa de um amigão, to tomando um cervejão, to jogando um pokerzão e não vou agora não!"

O que você faria depois?

Eu falaria assim: "Relaxa amor, só liguei pra avisar que eu to na casa da vizinha, tomando uma caipirinha, tá rolando a maior festinha, vou chegar de manhãzinha e, a propósito, nãovou dormir sozinha!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário